FINALMENTE! Affonzzo Martino, Copywriter-Chief do Nicho de Saúde e Ex-Editor Chefe da eLetter BR do John Forde (o Co-Autor do Great Leads) — decide abrir, no formato individual…

Assista Essa Gravação da Nossa Reunião
de
Degustação e Depois Confira Minha
Proposta Completa Escrita Abaixo

 

São Paulo, SP

15/05/2024

De: Affonzzo Martino

Copywriter-Chief,  Aprendiz de Publisher,  Ex-Editor Chefe

da eLetter BR do John Forde (Co-Autor de Great Leads)

e Co-Fundador da Onirus Research

Caro Leitor,

Leia de novo e respira fundo.

 

Porque garanto fazer você escrever uma nova oferta que supera em 50% a sua oferta anterior…

Ou você recebe todo o seu dinheiro de volta.

Quer saber? Vou além e também te pago mais metade do valor que você investiu para ter a minha ajuda! 

 

Em outras palavras, se hoje você vende 100 mil reais por dia:

 

O processo que irei te guiar fará com que você venda no mínimo 150. 

 ~~

Sim!?

 

Pode perguntar…

 

 

“Ta, ok… e Onde Ta a Pegadinha?”

 

 

 Que bom que você perguntou, porque existem três.

 

  • Pegadinha N° 1 – Você Precisa Já Ter Algum Produto Digital no Ar Vendendo R$ 1.000,00 Por Dia: através de uma Página de Vendas, de uma TSL, VSL, Advertorial ou Webinário…

    …ou, no mínimo, estar ajudando alguém nesse cenário.

     

     

     

  • Pegadinha N° 2 – Você Precisa Me Deixar Te Guiar e Implementar o Validado Processo de Estruturação de uma “Oferta Mestra” — de Forma 100% integral — sem querer reinventar a roda ou misturar as coisas…


    …deixando pra testar as ideias do ladeirinha e do hard copy em outros produtos ou em outro momento.

 

Por favor.

 

~~

 

Ok, agora essa última é a mais importante de todas as pegadinhas…

 

  • Pegadinha N° 3 – Temos Que Identificar Um Potencial de Melhoria na Sua Oferta, afinal, eu também não sou besta né?!?!

    E nem arrogante de achar que apenas eu sei te mostrar como estruturar uma oferta 50, 75 e até 100 por cento melhor do que a sua atual.

~~

Sendo assim, se você é um empresário sério e está ok com essas pegadinhas…

Então, também sinto a firmeza em te afirmar que consigo te fazer virar a chave — que você já tem — e destravar o lucro que já é seu.

 

Traduzindo…

Confio que você já tem o que é preciso para que uma única recomendação ou orientação minha (implementada por você e pelo seu time) consiga fazer a sua nova oferta passar por no mínimo um aumento de 50% no volume de resposta.

O que?

Claro, pode perguntar…

 

 

“Por Que Você Confia Tanto?”

 

 

Porque além de vender na internet há uma década e atuar como copywriter desde 2016…

Já Vi e Já Fiz Isso Acontecer.

Incontáveis Vezes. 

  • Com a Floway, agência de mkt de resposta direta que toquei de 2016 até 2020 (especializada em funis de TSL/VSL para profissionais do nicho de saúde bucal e saúde mental).

  • Atuando — de 2020 Até 2022 — Como Copywriter e Email Publisher Braço Direito de Rocky Vega, tanto nos projetos da Arcadia Ouzilly Publishing como o ajudando nas entregas/revisões de sua seleta e (confidencial) consultoria de 7 dígitos.

  • Nos Projetos Que Direcionei, no Últimos 2 Anos, Durante as Entregas da Minha Consultoria “Copy-Chief de Aluguel”,  onde eu ajudo donos grandes empresas do mercado de info-produtos (A.K.A Info-Editoras) à estruturar seus times e processos de copy.

Nesse momento você pensa “IDAI?” 

Idai que todo esse contexto me fez constatar que…


A Maioria dos Negócios Digitais Brasileiros Não Estão Preparados Para o “Furacão” Se Aproximando

 

O primeiro deles está ligado à certas decisões erradas que os Copywriters e Empresários sempre comentem antes mesmo de escrever a oferta.

Decisões sobre a própria solução.

Seguido por outros três ajustes para tapar os furos de cada um dos sub-blocos que compõem a sua oferta escrita. 

Aqui estão eles… 


Ajuste N 1 – Refinar ou Alterar a Formatação, a Proposta Única de Valor e a Precificação da Sua Solução:


Ajuste N 2 – Apimentar o Seu Discurso e Adoçar Sua Limonada:

Ajuste N 3 – Eliminar a Procrastinação do Fechamento:

Ajuste N 4 – Harmonizar Seu MIX de Ofertas Mestras:

 

A boa noticia é que foi justamente para te ajudar a se tornar um mestre em realizar esses ajustes que reestruturei a minha mentoria… 

 

 


Trata-se de Um
Programa de Mentoria em Grupo Onde Você Vai Ser Guiado (Com Processos de Copy e Publishing Validados) na Estruturação, na Escrita e na Construção do Seu MIX de Ofertas Mestras.

Só atenção, porque o foco dessa mentoria é ajudar você que atua no mercado de info-produtos…

Seja como Empresário, Copywriter, Marketer ou Expert.

Esse é o seu caso?

Então você precisa entrar agora no Mestre de Ofertas!

Porque enquanto nos outros treinamentos e mentorias você aprende o mesmo script batido uma “oferta irresistível” – apenas perfumado de uma forma diferente… 

..no “Mestre de Ofertas” você vai botar suas mãos em processos validados para minerar, lapidar, empacotar, precificar e vender sabedoria.

Como?

Através de 14 encontros no total,
divididos entre…

✅ 4 Encontros Temáticos Especiais: onde iremos nos aprofundar nas 4 categorias de ajustes decisivos que você precisa implementar na sua oferta.

Esses encontros irão começar na terça feira dia XX e irão ocorrer uma semana sim e uma semana não, intercalando com os nossos outros…

 ✅ 4 Encontros de Direcionamento: onde irei orientar voce e os outros membros sobre os ajustes da reunião anterior. 

Então, assim que passar esses 8 encontros iniciais, iremos continuar nos conectando – através de…

 ✅ 6 Encontros Especiais: sendo um encontro por mês, onde vamos nos atualizar e nos aprofundar na nossa meta especial de Sair 12 VEZES Mais Ricos do Semestre da Vantagem

Ao mesmo tempo, você vai também vai receber uma…


✅ Análise de Um O7P.Guide e de Uma Copy de Oferta: Onde irei rechear o seu google docs com comentários e sugestões + um áudio contextualizando certos pontos.

Espera, você quer mais? Porque tem mais!


Além de tudo isso, irei te entregar…

✅ Um Acesso Exclusivo à Mim via WhatsApp: por onde você poderá tirar suas dúvidas diretamente comigo durante 6 meses.

(só não vai abusar)

 
Agora, antes de te mostrar como voce pode preencher a sua aplicação e garantir uma das X vagas restantes, vou te dar um spoiler do que voce ira ter acesso em cada um dos nossos 4 encontros temáticos…


Reunião Temática N° 1

 

Primeiro você entenderá o que é uma Proposta Única de Valor (P.U.V), acessando também um processo validado para defini-la.

Traduzindo…

Você colocará suas mãos em um passo a passo para identificar, refinar e exaltar o grande diferencial da sua solução.


Em seguida, você saberá se ela está “empacotada” no formato adequado e com a precificação correta.

Aqui estão algumas ideias que você terá acesso… 

 

“Spoiler” da Reunião Temática N° 1

✅ Como Escrever Uma Única Frase que Transmita o Grande Diferencial da Sua Solução. Também conhecido como Seu “Pitch P.U.V”, ele será o nosso ponto de partida.


Vamos escrever esse pitch juntos, após você descobrir que…

 

✅ O Valor da Sua Solução Pode Sim Ser Medido! Usamos a “Equação do Valor” para realizar esse cálculo.

O resultado? Você nunca mais passará pela vergonha de oferecer um produto fraco e/ou confuso.

Uma vergonha que só não é maior do que pescar no raso.

Afinal…

✅ Poucos sabem mergulhar no “Oceano Azul” quando de fato encontram um. Por isso, você vai entender como lucrar 3X mais, apenas ajustando os Níveis de Profundidade do Seu Nicho.

Depois, duas perguntas importantes…

✅ Qual a Forma Mais Rápida e Fácil de Cobrar 4 Vezes Mais Por um Simples Cachorro Quente? (a resposta, na qual poucos acertam, esconde uma visão que fará você obter lucros obscenos)

Já na hora da precificação…

✅ O melhor caminho é entregar mais do que o seu concorrente, por um preço parecido ou até mesmo menor. Certo? ERRADO! Esse é o pior caminho e você irá entender o motivo — com urgência — para não cair na armadilha que ele abriga.

Para depois descobrir…

✅ As 4 Categorias de Produtos Digitais e a “Colinha da Salvação”, que elimina todas as suas dúvidas sobre o quanto entregar e como precificar seus produtos de acordo com cada categoria.

E por último…


✅ Um ALERTA! Porque existe uma faixa de preço conhecida como A Zona da Morte…

Se o seu produto estiver lá, infelizmente, ele será enterrado — sem misericórdia — pelo mercado.

Reunião Temática N° 2


Em nossa segunda reunião, com você se sentindo confiante sobre a formatação, o valor e o preço da sua solução…

Será a hora de escrever os benefícios dela.

Muitos erram nessa parte porque escrevem apenas descrições frias e sem graça sobre os detalhes do produto.

Por isso, vou te mostrar...

“Spoiler” da Reunião Temática N° 2

✅ Como Funciona o Método Limonada e Porque Ele Tornará a Sua Solução Ridiculamente Mais Desejada. (Mesmo que ela seja complexa ou cheia de detalhes tediosos)


✅ Os Macetes das “Balas de Prata”, deixados de herança pelo Copywriter autor dos bullets mais implacáveis da história. Use esses macetes e o nível de suas copies irá saltar de forma considerável.

(junto com a conversão delas)

Só que além desses macetes…

✅ Você também receberá 21 Estruturas Validadas de Bullets + 63 “Bullet Swipes” Para Se Inspirar. (Abra o PDF, leia, selecione… se inspire… escreva e LUCRE!)

Por fim, ainda nessa reunião, você irá botar suas mãos em…

✅ Um “Segredinho de Mastermind” na qual alguns players avançados do mercado utilizam para Construírem seus Produtos Digitais A Partir da Oferta. (esse é o melhor caminho)

Por outro lado, se o seu produto já tiver sido construído…

✅ Esse Mesmo Segredo Te Dará Insights Estarrecedores Sobre Como Você Poderá Otimizá-lo. (caso o produto não seja seu, essa será a sua grande oportunidade de propor uma co-produção)

Reunião Temática N° 3


Com o “suco” da sua oferta pronto, será a hora de montar o fechamento dela…

E para que esse fechamento aconteça com chave de ouro, vou te mostrar como utilizar alguns Elementos Anti-Procrastinação.

Use esses elementos e garanta que o seu cliente ideal abra a carteira logo após terminar de ler ou assistir a sua oferta.

Deixe de usá-los e ele sempre adiará para amanhã…

Sendo que em 90% dos casos, esse amanhã nunca chegará.

“Spoiler” da Reunião Temática N° 3

✅ Um Pequeno Truque Para Construir Bônus Decisivos, que realmente potencializam a sua oferta, ao invés de sabotarem ela. (sim, não se trata apenas de gerar “volume” no final, existe uma estratégia sólida para definir quais bônus você deve oferecer)

✅ O Poder da Ancoragem “Anti Sticker-Shock”, que fará seu cliente ideal aceitar a ideia de pagar 10X mais do que você realmente vai cobrar…

…Por isso, quando descobrir o preço real da sua oferta, ele achará você maluco por cobrar tão pouco. (Mas não o quanto ele se acharia ao arriscar ESPERAR você mudar de ideia)

E ele não vai querer esperar MESMO, porque vou te mostrar…

✅ 6 Ajustes Que Tornarão a Sua Oferta Escassa e Urgente de forma GENUÍNA! Depois que implementá-los, os famosos “gatilhos mentais” se tornarão uma piada para você.

Nessa mesma reunião, você também vai descobrir…

✅ Os 3 Melhores Formatos de Garantia: com eles a sua proposta ficará ainda mais firme, transmitindo o máximo de segurança para que o seu cliente ideal aceite ela imediatamente.

E se com tudo isso ele ainda estiver tendendo a procrastinar…

✅ Você Receberá a Estratégia do “Empurrão Final”, estruturada para quebrar todas as últimas objeções dele e adicionar mais uma pitada de urgência.

Reunião Temática N° 4

 

Da mesma forma como a última coisa que você deve escrever em uma Carta de Vendas é o Lead e a Headline…

Quando se trata da construção de ofertas, a última coisa que você deve escrever é o discurso inicial dela.

Sendo assim, iremos começar a nossa quarta e última reunião abordando diversos jeitos diferentes de fazer isso.

Depois, para finalizar, vou te apresentar mais algumas estruturas e táticas de ofertas.

Começando por sanar uma dúvida frequente…

“Spoiler” da Reunião Temática N° 4

Como Realizar Uma Transição Suave Entre o Fim do Conteúdo da Sua Copy e o Início da Sua Oferta?

Utilizando a tática do “Dégradé Disfarçado”, que deixará o seu leitor empolgado para descobrir os próximos passos.

Duas Estruturas de Oferta Para Serviços, que afastarão os curiosos e garantirão que você converse apenas com aqueles que pretendem (e podem) contratar você.

Uma Estrutura Curta — e Potente — de Oferta Para Produtos Físicos, capaz de zerar o seu estoque por completo.


Pra cima, Pra baixo, Pro Lado e Pro Outro: Você conseguirá até 307% a mais de lucro em cada oportunidade de venda, acessando táticas Validadas de Upsell, Downsell e Crossel.


A Oferta de Compromisso: ela é excelente para vender produtos acima de R$ 2500, enviando a pessoa até ela após uma VSL ou Webinar. (e por enquanto, quase ninguém usa no Brasil)


✅ E mais, muito… muito mais!


Sim, Você Não Precisa Participar
Ao Vivo de Todas as Reuniões! 

 

Da mesma forma como a última coisa que você deve escrever em uma Carta de Vendas é o Lead e a Headline…

Quando se trata da construção de ofertas, a última coisa que você deve escrever é o discurso inicial dela.

Sendo assim, iremos começar a nossa quarta e última reunião abordando diversos jeitos diferentes de fazer isso.

Depois, para finalizar, vou te apresentar mais algumas estruturas e táticas de ofertas.

Começando por sanar uma dúvida frequente…

Bônus  Especial N° 1

✅ Pacote de Revisões

R$ 7.000,00

R$ 00,00

VALOR TOTAL EM BÔNUS

R$ 7.000,00

 

Da mesma forma como a última coisa que você deve escrever em uma Carta de Vendas é o Lead e a Headline…

Quando se trata da construção de ofertas, a última coisa que você deve escrever é o discurso inicial dela.

Sendo assim, iremos começar a nossa quarta e última reunião abordando diversos jeitos diferentes de fazer isso.

Depois, para finalizar, vou te apresentar mais algumas estruturas e táticas de ofertas.

Começando por sanar uma dúvida frequente…

Bônus  Especial N° 2

✅ Pacote de Revisões

R$ 7.000,00

R$ 00,00

✅ TheBookalogs

R$ 998,00

R$ 00,00

VALOR TOTAL EM BÔNUS

R$ 7.998,00

 

Da mesma forma como a última coisa que você deve escrever em uma Carta de Vendas é o Lead e a Headline…

Quando se trata da construção de ofertas, a última coisa que você deve escrever é o discurso inicial dela.

Sendo assim, iremos começar a nossa quarta e última reunião abordando diversos jeitos diferentes de fazer isso.

Depois, para finalizar, vou te apresentar mais algumas estruturas e táticas de ofertas.

Começando por sanar uma dúvida frequente…

Bônus  Especial N° 3

✅ Pacote de Revisões

R$ 7.000,00

R$ 00,00

✅ TheBookalogs

R$ 998,00

R$ 00,00

✅ SwipeClub+&Press

R$ 1.998,00

R$ 00,00

VALOR TOTAL EM BÔNUS

R$ 9.996,00

 

Da mesma forma como a última coisa que você deve escrever em uma Carta de Vendas é o Lead e a Headline…

Quando se trata da construção de ofertas, a última coisa que você deve escrever é o discurso inicial dela.

Sendo assim, iremos começar a nossa quarta e última reunião abordando diversos jeitos diferentes de fazer isso.

Depois, para finalizar, vou te apresentar mais algumas estruturas e táticas de ofertas.

Começando por sanar uma dúvida frequente…

Bônus  Especial N° 4

✅ Pacote de Revisões

R$ 7.000,00

R$ 00,00

✅ TheBookalogs

R$ 998,00

R$ 00,00

✅ SwipeClub+&Press

R$ 1.998,00

R$ 00,00

✅ MoneyTeasers

R$ 998,00

R$ 00,00

VALOR TOTAL EM BÔNUS

R$ 10.994,00

 

Da mesma forma como a última coisa que você deve escrever em uma Carta de Vendas é o Lead e a Headline…

Quando se trata da construção de ofertas, a última coisa que você deve escrever é o discurso inicial dela.

Sendo assim, iremos começar a nossa quarta e última reunião abordando diversos jeitos diferentes de fazer isso.

Depois, para finalizar, vou te apresentar mais algumas estruturas e táticas de ofertas.

Começando por sanar uma dúvida frequente…

Bônus  Especial N° 5

✅ Pacote de Revisões

R$ 7.000,00

R$ 00,00

✅ TheBookalogs

R$ 998,00

R$ 00,00

✅ SwipeClub+&Press

R$ 1.998,00

R$ 00,00

✅ MoneyTeasers

R$ 998,00

R$ 00,00

✅ Copy Dossiê

R$ 298,00

R$ 00,00

VALOR TOTAL EM BÔNUS

R$ 11.292,00

 

Da mesma forma como a última coisa que você deve escrever em uma Carta de Vendas é o Lead e a Headline…

Quando se trata da construção de ofertas, a última coisa que você deve escrever é o discurso inicial dela.

Sendo assim, iremos começar a nossa quarta e última reunião abordando diversos jeitos diferentes de fazer isso.

Depois, para finalizar, vou te apresentar mais algumas estruturas e táticas de ofertas.

Começando por sanar uma dúvida frequente…

Bônus  Especial N° 6

✅ Pacote de Revisões

R$ 7.000,00

R$ 00,00

✅ TheBookalogs

R$ 998,00

R$ 00,00

✅ SwipeClub+&Press

R$ 1.998,00

R$ 00,00

✅ MoneyTeasers

R$ 998,00

R$ 00,00

✅ Copy Dossiê

R$ 298,00

R$ 00,00

✅ The Sit-Copy-Com

R$ 498,00

R$ 00,00

VALOR TOTAL EM BÔNUS

R$ 11.790,00

 

Da mesma forma como a última coisa que você deve escrever em uma Carta de Vendas é o Lead e a Headline…

Quando se trata da construção de ofertas, a última coisa que você deve escrever é o discurso inicial dela.

Sendo assim, iremos começar a nossa quarta e última reunião abordando diversos jeitos diferentes de fazer isso.

Depois, para finalizar, vou te apresentar mais algumas estruturas e táticas de ofertas.

Começando por sanar uma dúvida frequente…

Bônus  Especial N° 7

✅ Pacote de Revisões

R$ 7.000,00

R$ 00,00

✅ TheBookalogs

R$ 998,00

R$ 00,00

✅ SwipeClub+&Press

R$ 1.998,00

R$ 00,00

✅ MoneyTeasers

R$ 998,00

R$ 00,00

✅ Copy Dossiê

R$ 298,00

R$ 00,00

✅ The Sit-Copy-Com

R$ 498,00

R$ 00,00

✅ Clayton MakeHead

R$ 98,00

R$ 00,00

VALOR TOTAL EM BÔNUS

R$ 11.888,00

 

Da mesma forma como a última coisa que você deve escrever em uma Carta de Vendas é o Lead e a Headline…

Quando se trata da construção de ofertas, a última coisa que você deve escrever é o discurso inicial dela.

Sendo assim, iremos começar a nossa quarta e última reunião abordando diversos jeitos diferentes de fazer isso.

Depois, para finalizar, vou te apresentar mais algumas estruturas e táticas de ofertas.

Começando por sanar uma dúvida frequente…

Bônus  Especial N° 8

✅ Pacote de Revisões

R$ 7.000,00

R$ 00,00

✅ TheBookalogs

R$ 998,00

R$ 00,00

✅ SwipeClub+&Press

R$ 1.998,00

R$ 00,00

✅ MoneyTeasers

R$ 998,00

R$ 00,00

✅ Copy Dossiê

R$ 298,00

R$ 00,00

✅ The Sit-Copy-Com

R$ 498,00

R$ 00,00

✅ Clayton MakeHead

R$ 98,00

R$ 00,00

✅ Kit Padrão Eugene

R$ 498,00

R$ 00,00

VALOR TOTAL EM BÔNUS

R$ 12.386,00

 

Da mesma forma como a última coisa que você deve escrever em uma Carta de Vendas é o Lead e a Headline…

Quando se trata da construção de ofertas, a última coisa que você deve escrever é o discurso inicial dela.

Sendo assim, iremos começar a nossa quarta e última reunião abordando diversos jeitos diferentes de fazer isso.

Depois, para finalizar, vou te apresentar mais algumas estruturas e táticas de ofertas.

Começando por sanar uma dúvida frequente…