CONDIÇÃO ESPECIAL DE PRÉ-LANÇAMENTO: Reserve agora a sua cópia com 50%OFF e ganhe um workshop especial, realizado na noite do lançamento (dia 24/07)

Qual a Ciência Por Trás de Um “Nome Chiclete”?

Neologia. é assim que chamamos o processo de criação de uma nova palavra, seja pra nomear algo novo ou pra ocultar algo antigo.

A língua portuguesa tem dezenas de técnicas para isso.

Mas, só 7 delas importam pra você que busca encher o cu de grana. 

Neste guia — e no workshop bônus que você participará — eu te entrego o mapa completo pra você usar essas 7 técnicas e, finalmente, ter o poder de:

Batizar um Produto Com um Nome que Exala um Posicionamento Único (Ex: “Money Teasers“, em vez de mais um genérico “Anúncios Lucrativos“).

Deixar Seu Cliente Ideal Tremendo Pra Querer Descobrir Todos os Detalhes de Uma Nova Oportunidade/Movimento de Mercado (Ex: Chamando ele pra descobrir tudo sobre o “Semestre da Vantagem”, ao invés de apenas mais uma “nova onda” na qual ele já sabe que só deve ser uma marolinha).

Deixar o Seu Cliente Ideal Babando Pra Querer Descobrir Sobre o Que Caralho Se Trata o Seu Mecanismo do Problema ou Mecanismo da Solução. 

E, até Mesmo Nomear um Novo Formato de Copy (como o Derick está fazendo com a “CSL” ou o Jim Rutz fez com a “Magalog” e o “Bookalog”)

Aperta Agora No Botão Abaixo e Deixe Sua Cópia Reservada!

 Sobre Affonzzo Martino, o Autor… 

Especializado em Cartas de Vendas Longas: Affonzzo Martino tem 27 anos e vende na internet há mais de uma década.

Se Tornou Copywriter do Nicho de Saúde em 2016:
quando colocou o foco da sua então agência na criação de Funis de Vendas para psicólogos e nutricionistas.

Em 2020, Passou a Atuar Como o Copywriter Braço Direito de Rocky Vega:
Um Publisher Lendário que, junto do Mark Ford, é o Co-autor do Big Black Book (o livro conhecido mundialmente como a “bíblia” do nosso mercado).

O Rocky Liderou a Criação, a Compra e Reestruturação de Mais de 32 Info-Editoras Para a The Agora Companies:
o grupo bilionário, fundado por Bill Bonner, que possui o maior faturamento do mundo na venda de info-produtos.

Uma Dessas Info-Editoras, em 2014, Foi a Famosa Empiricus Research: É por isso que talvez você o conheça por ter sido quem treinou o Beto, a Helena e a Bettina.

(ou, mais recentemente, por ser quem está guiando Thiago Finch rumo ao seu primeiro bilhão e formando os times de copywriters de suas empresas)

Além de Ajuda-lo em Seus Projetos: como na revisão das copies de seus clientes de consultorias e na adaptação do Big Black Book para Brasil…

Affonzzo Também o Ajudou Como Editor Chefe: da eLetter em PT-Br do John Forde (Que é tanto o Co-Autor de Great Leads, quanto o VERDADEIRO pai da VSL) e colaborando na publicação de “Arte de Vender Ideias”, o mais novo livro sobre Big Ideas de John.

Hoje, Está Focado na construção da Black Zontik: seu futuro grande “guarda-chuva” internacional de info-editoras.

Copyright  © 2024 – Black Zontik / Swipe Publishing / Affonzzo Martino – Todos os direitos recervados.